if ($row_record_news['data']<'2011/09/19') {?> } ?>
O jovem tapirense Pedro Victor, 22 anos, tem se destacado no cenário de um dos esportes mais apaixonantes do mundo: o rodeio.
É muito comum que desde criança a maioria dos meninos que moram nas cidades do interior do Brasil sejam fãs de carteirinha do rodeio, mas o tapirense em questão foi mais longe e decidiu assistir o espetáculo de dentro da arena, ou melhor, em cima do boi, se tornando parte da atração que um dia o atraiu.
É claro que para conseguir chegar onde chegou teve que começar de baixo, passo a passo, aprimorando a técnica e mostrado que tinha talento para obter as melhores oportunidades.
Pedro Victor participou do "Garimpo", uma espécie de peneira para encontrar novos talentos, que é realizado pela Copa de Rodeio VR. Por mérito esportivo os cinco primeiros colocados ganharam vaga para entrar no campeonato 2026 e somar pontos na temporada.
Além de estar entre os melhores, cada peão da Copa de Rodeio VR ainda tem a chance de ganhar uma Rampage 0km se conseguir se sagrar o grande campeão da competição.
"Fui vice campeão do Garimpo e agora faço parte desse importante campeonato, que é um dos maiores do Brasil. Alguns competidores que montavam nele estão hoje nos Estados Unidos no Campeonato Mundial" - destacou Pedro Victor.