As senhoras Juvenila Narcisa da Silva e Rosiana de Oliveira foram homenageadas na última sexta-feira (11) com a Medalha Cecília Maria de Rezende Neves.
A Medalha Cecília Maria de Rezende Neves é uma honraria municipal que confere honra ao mérito de mulher notoriamente destacada por suas atividades profissionais ou por sua conduta de vida positiva ou exemplar ou por seu desempenho social e filantrópico ou pelos relevantes serviços prestados à comunidade tapirense.
Acompanhe o histórico de cada uma das homenageadas contido no cerimonial da sessão solene de outorga:
-Juvenila Narcisa da Silva - indicada pelo Vereador Hilarino de Assis Neves:
"Nascida em 20 de março de 1961, ela é natural da Serra da Canastra, filha de João Narciso da Silva e Sudária Galdino da Silva e, casada com José Eurípedes com quem teve três filhos: Adriana, Fabiana e Wederson. Juvenila se engajou na vida política com apenas 14 anos de idade e está no seu segundo mandato de vereadora, tendo sido a segunda mulher na história de Tapira a compor a Câmara".
- Rosiana de Oliveira - indicada pelo Vereador Hilarino de Assis Neves:
Nasceu em 26 de agosto de 1980, filha de Semir Baptista de Oliveira e de Ana Maria Batista de Oliveira. Veio para Tapira em fevereiro de 2009 desempenhando a função de veterinária e em abril de 2010 foi nomeada Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde trabalhou até 30 de junho de 2013. Como Secretária de Agricultura esteve à frente de projetos de grande relevância para o agricultor, dentre eles, o Pró-Leite. Representou a Sra. Rose na cerimônia o Sr. Campos.