Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/03/2012
Dep. Bosco quer ampliar Corpo de Bombeiros
Untitled Document

Na tarde da última terça-feira (6), o deputado Bosco (PTdoB) esteve no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, na Cidade Administrativa. Ele se reuniu com o comandante-geral Coronel Sílvio Antônio de Oliveira Melo, para tratar de assuntos do interesse de Araxá e da região do Alto Paranaíba.

O assunto central da audiência foi o Pelotão do Corpo de Bombeiros em Araxá. Bosco solicitou ao comandante-geral a elevação do Pelotão para Companhia. O pedido é motivado pelo grande número de cidades que o Pelotão de Araxá atende e pela grande distância de 250 km para a unidade mais próxima, em Nova Serrana. Com a mudança, o efetivo será aumentado, o que melhorará o atendimento às cidades e, consequentemente, dará mais tranquilidade aos cidadãos, que se sentirão mais seguros.

Outro pleito do parlamentar, ainda quanto à mudança, é a criação de um destacamento da nova Companhia no município de Campos Altos. Bosco explicou que a cidade é um lugar estratégico para receber um destacamento, primeiro por sua localização - entre os pelotões de Nova Serrana e Araxá – e também porque é próximo à Serra da Saudade, na BR-262, onde ocorrem frequentes acidentes, alguns com vítimas fatais. O Coronel Sílvio disse que irá analisar os pedidos e afirmou que, assim que houver uma recomposição do efetivo do Corpo de Bombeiros, colocará o pedido do parlamentar araxaense como prioridade.

Ambulância

Ainda na reunião, o deputado Bosco encaminhou ao comandante-geral o pedido de liberação de uma ambulância para o Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araxá, devido à precariedade de alguns veículos que estão naquela unidade atualmente, prejudicando o atendimento de ocorrências nos casos de urgência e emergência. O Coronel Sílvio se comprometeu a disponibilizar o veículo, mesmo que usado, mas em boas condições, até que haja aquisição de novas viaturas.

* Crédito da foto: Jonathan Goudinho.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document