Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/12/2011
Alambik passa à final após vitória nos penaltis
Untitled Document

O primeiro jogo deste domingo válido pelas semi-finais do Campeonato de Futebol Amador de Tapira reuniu o líder invicto Alambik e o Cala Boca em mais uma partida emocionante do começo ao fim.

Logo no começo do jogo o Alambik mostrou sua força e partiu para cima, conseguindo abrir o marcador com Rikleber, mas pouco tempo depois, o árbitro Rolando expulsou o zagueiro Joãozinho, da equipe do Alambik, após jogada disputada com Leonardo Pontes, que caíra no chão.

Mesmo com um jogador a menos, o Alambik estava bem postado em campo e incomodava o goleiro Juarez do Cala Boca, enquanto o adversário parecia sem muita ação.

Veio o final da primeira etapa e, no segundo tempo, o Cala Boca voltou melhor articulado, trocando melhor os passes e mantendo a posse de bola. Esta situação durou até que o árbitro viu uma cotovelada de Alex em Robinho e expulsou o jogador do Cala Boca.

A igualdade numérica durou pouco, pois logo depois, Felipe, do Alambik foi expulso em uma confusão e o Cala Boca voltou a ficar com um a mais em campo.

O jogo estava cadenciado por parte do Cala Boca, que era quem precisava do resultado, enquanto o Alambik buscava se aproveitar da velocidade de seus atacantes Robinho e Rikleber. E assim permaneceu por algum tempo.

Quando parecia que tudo ficaria no 1X0 para o Alambik, Jadirão sofreu pênalti na entrada da área em um lance totalmente sem perigo. Ele mesmo pediu a bola, e com muita categoria bateu rasteiro no canto direito, sem chances para o goleiro Diegão.

O juiz apitou o final do jogo e, o resultado de 1X1 levou a partida para a decisão de pênaltis. Café e Fominha para o Alambik e, Jadirão e Leonardo Pontes para o Cala Boca, converteram as duas primeiras cobranças.

Na terceira, Ítalo marcou para o Cala Boca e Robinho teve seu pênalti defendido pelo goleiro Juarez. Mas logo na seqüência Marcos soltou uma pancada que explodiu na trave e voltou para longe do gol, igualando a disputa em erros e acertos, já que Ricardo com muita categoria empatou.

Faltava apenas uma cobrança para cada equipe e como Bruno chutou para cima o pênalti do Cala Boca e Leonardo Gabriel balançou as redes o Alambik carimbou o seu passaporte para a grande decisão do campeonato.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document