Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/08/2018
Péssimo final de semana para Tapira no Ruralão
Untitled Document

O final de semana não foi nada bom para as equipes tapirenses na disputa do Ruralão 2018 - as três agremiações foram derrotadas e precisam se recuperar na rodada da próxima semana para continuarem na briga.

A Capela enfrentou o time dos Amigos no campo da Chácara Dona Adélia e acabou sendo derrotada pelo placar de 1x0 - gol marcado por Raul.

No mesmo campo a equipe do Juventude Explosiva encarou o Curva de Rio e saiu de campo amargando uma derrota por 2x0 após sua defesa ser vazada por Edgar e Gustavinho.

Quem também jogou no campo da Chácara Dona Adélia foi o Grêmio e infelizmente somou mais uma derrota tapirense na rodada. A equipe, que estava invicta na competição, caiu diante dos donos da casa pelo placar de 2x0 - Coquinho e Itinho balançaram as redes.

Com os resultados o sinal de alerta foi ligado para as equipes tapirenses. Na Chave D o Grêmio soma 3 pontos e ocupa a 3ª colocação (a última entre as que avançam). O Juventude Explosiva está na 5ª colocação com 1 ponto. Na Chave E a Capela também ocupa a 5ª posição com 3 pontos.

No próximo sábado (04) o Juventude Explosiva pega o lanterna Itaipú no campo do Chácara Dona Adélia e Grêmio Tapirense e Capela se enfrentam no CETAP. Ambos os jogos acontecerão às 15h.

Foto: www.nabatidadoesporte.com.br

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document