Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/07/2018
Expotap 2018 é encerrada e já deixa saudades
Untitled Document

A Expotap 2018 terminou no domingo (29) e já deixa muitas saudades nos tapirenses e em toda a região. A 19ª edição da festa entrou para a história! Primeiro pela sua ótima organização e, depois, pelos momentos intensos que proporcionou aqueles que dela participaram.

Tudo começou na quinta-feira (26), quando o Trio Parada Dura subiu ao palco montado no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura e cantou em alto e bom som que "as andorinhas voltaram", evidenciando que a Expotap 2018 chegava para trazer muita alegria até o domingo.

Na sexta-feira (27) Zé Neto & Cristiano trouxeram o que há de melhor no Brasil atualmente para dentro da arena e literalmente "apagaram fogo com gasolina", pois tamanha era a animação da galera que parecia que tudo ardia em chamas. Nesse dia mais de 5 mil pessoas compareceram à festa e decretaram o recorde de público da edição.

No sábado (28) o clima continuou muito bom! Desde as primeiras horas do dia o Encontro Nacional de Muladeiros, a Queima do Alho ao som do sanfoneiro tapirense Gustavo Neves e o show de Felipe Araújo movimentaram o parque e foram garantia de muito sucesso.

Já no domingo (29) foi a vez do Costela e Viola que, assim como aconteceu no dia anterior, quando foi realizada a Queima do Alho, lotou o Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura desde cedo. Tapirenses e visitantes compareceram em peso e ainda assistiram ao show dos Trutas da Viola, que colocaram todo mundo para dançar. Para finalizar a festa, a grande final do rodeio foi realizada como ato derradeiro de um evento inesquecível.

Fica agora a nostalgia e abre-se a contagem regressiva para a Expotap 2019, que será realizada de 25 a 28 de julho!

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document