Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/07/2018
Trio Parada Dura abre a EXPOTAP 2018
Untitled Document

Começou na noite de ontem a EXPOTAP 2018, evento que irá movimentar Tapira até o próximo domingo (29), oferecendo uma agenda repleta de atrações diurnas e noturnas.

Coube ao Trio Parada Dura abrir a 19ª edição da maior festa do município de Tapira em uma arena que contou com um público excelente para uma quinta-feira. O Trio tocou várias músicas do seu vasto repertório e levou muita gente a recordar passagens de tempos que não voltam mais.

Mais cedo, antes do show, a abertura oficial trouxe um lindo espetáculo pirotécnico, apresentou os muladeiros como forma de valorizar o 2º Encontro de Tapira e uma overdose de rodeio, com dezenas de montarias prá fazer a alegria dos milhares de apaixonados por esse esporte.

A festa continua nesta sexta-feira com o grande show deste ano. Zé Neto & Cristiano chegarão à Tapira para aumentar o número de artista de renome nacional que se apresentaram no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura. A expectativa é de casa cheia, com Tapira comparecendo em peso e as cidades vizinhas vindo participar em grande número.

Clique aqui para ver a galeria de fotos do Show do Trio Parada Dura

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document