Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/06/2018
Tapira oferece mais uma especialidade médica
Untitled Document

Desde a última semana, a Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Saúde, passou a oferecer mais uma especialidade médica para o atendimento da população tapirense.

O Dr. Diego Campos é especialista em Neurologia Clínica, membro da Associação brasileira de Neurologia Regional do Rio de Janeiro e da Associação Brasileira de Doenças Cerebrovasculares. Em seu primeiro dia de trabalho ele já atendeu em torno de 50 consultas.

"Mesmo sendo um município cuja função é oferecer atenção básica na saúde, a Administração tem trabalhado para atender a população da melhor forma possível, através das mais variadas especialidades, levando em consideração que a saúde sempre foi nosso 'carro chefe'" - destacou a Secretaria de Saúde Alessandra Souza.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio também enfatizou o compromisso da Gestão Municipal com a saúde do tapirense.

"A maior prova de que saúde é prioridade em nosso governo é que além da atenção básica ainda disponibilizamos profissionais de nove especialidades médicas. Temos um grande compromisso com a saúde da nossa população" - enfatizou a Prefeita Liliane Venâncio.

Os atendimentos de especialidades são semanais e quinzenais, variando de acordo com a demanda. O Centro de saúde oferece atendimentos com clinico geral todos os dias da semana, contando com um medico de sobreaviso para casos de transferência de pacientes.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document