Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/06/2018
Audiência Pública discutirá LDO de 2019
Untitled Document

A Câmara Municipal de Tapira convida toda a população tapirense para tomar parte na Audiência Pública a ser realizada na próxima sexta-feira dia (08).

O evento será realizado a partir das 17h no Plenário Vereador Pedro Rodrigues da Silva e terá como foco a discussão da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias - do exercício fiscal de 2019.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; dentre outros.

"A presença da população é de extrema importância para que a municipalidade possa alinhar os seus projetos para o ano de 2019 com os reais anseios e necessidades do cidadão. Quando o povo participa de forma ativa e opina os governos conseguem conseguem concentrar seus esforços nas verdadeiras prioridades de um município" - destacou o contador Adaílson Rezende Borges.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document