Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/05/2018
Projeto de Leitura movimenta a Escola Alvina Alves
Untitled Document

Na última sexta-feira (18) os alunos das turmas dos quartos e quintos anos da Escola Alvina Alves de Rezende apresentaram a peça de teatro "Sopa de Pedra". A apresentação teve como espectadores os alunos do primeiro ao quinto ano, professores e profissionais da escola.

A encenação foi uma comédia genuinamente caipira, que contou com a atuação impecável dos alunos, e levou todos os que assistiam às gargalhadas.

Essa, além de outras tantas atividades, fazem parte do Projeto de Leitura da Alvina, desenvolvido pelos diversos profissionais da escola que buscam através do referido projeto criar a fortalecer o hábito da leitura nos alunos.

"O Projeto funciona constantemente e, neste momento, salientamos a contação de histórias e dramatização das mesmas por parte dos alunos, que tem como objetivo desenvolver a linguagem oral e expressividade das crianças além de promover momentos de muita descontração" - explicou a diretora Eneide Ribeiro.

O Projeto de Leitura atualmente está realizando uma campanha para melhorar o acervo da biblioteca da escola. Para essa campanha a Alvina quer contar com a parceria da população para conseguir títulos específicos e deixar as prateleiras bem completas e cada vez mais atrativas para os alunos.

Qualquer cidadão interessado em participar pode procurar a biblioteca da escola Alvina Alves de Rezende e será orientado sobre como proceder para se tornar um parceiro desse projeto.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document