Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/05/2018
Capela é campeã do Torneio Início do Ruralão 2018
Untitled Document

A equipe da Capela se sagrou campeã do Torneio Início do Campeonato Ruralão 2018 no último domingo (06) - 23 equipes disputaram a competição realizada no Estádio Municipal Fausto Alvin, na cidade de Araxá.

Na primeira fase a equipe tapirense bateu o Juventude da Antinha por 2x0; na sequência derrotou o Curva de Rio por ter tido o maior número de escanteios; nas quartas de final eliminou o Juventude Explosiva por ter cometido o menor número de faltas e; na semifinal , avançou ao ganhar da Fazenda Santa Vitória por 1x0.

A grande final foi contra a atual campeã do Ruralão, a Fazenda Máfia, algoz do Cala Boca - atual Capela - na final da competição em 2017. No entanto, o enredo desta final foi diferente e o time tapirense venceu por 1x0, gol de Felipe Simprão e levou a taça para a comunidade do Alto da Serra.

A equipe da Capela entrou em campo na final com Caíque, Nelsinho, Wesley, Rodrigo Terra Viva e Luiz Paulo,Iago , David Pirata , Filipe Simprão e Deninho,Alan Capela e Alan Paulista. Técnico : Fernando Bom Sucesso.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document