Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/05/2018
Prefeita recebe o novo extensioista da EMATER-MG
Untitled Document
Marcos Paulo (sec. Fazenda), Liliane Venâncio (Prefeita), Gustavo Laterza (EMATER), Reginaldo Souza (EMATER) e Gustavo Carvalho (Sec. Agricultura)

No final da manhã da quarta-feira (09) a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio recebeu em seu Gabinete na Prefeitura Municipal de Tapira o novo extensionista da EMATER-MG do município.

O Sr. Reginaldo Angelo de Souza é Engenheiro Agrônomo formado na cidade de Ituiutaba e tem ampla experiência acumulada em 23 anos de empresa, tendo prestado serviços nas cidades de Lassance, Cachoeira Dourada, Ituiutaba, foi gerente em Salinas, e Coordenador em Patos de Minas.

Quem também esteve presente na apresentação de Reginaldo Souza foi o Gerente Regional da EMATER-MG, Sr. Gustavo Laterza de Deus.

A Prefeita Liliane Venâncio deu as boas vindas ao novo extensionista e deixou claro que conta e muito com a sua contribuição no desenvolvimento do agronegócio municipal.

"Somos um município onde a agropecuária é uma atividade extremamente relevante e a parceria da EMATER-MG em nossas ações e, mesmo no seu trabalho cotidiano, é de grande importância para alcançarmos bons resultados no setor. A Prefeitura de Tapira abre suas portas para você Reginaldo e se coloca à sua inteira disposição. Vamos lutar pelos mesmos ideais. Agradeço ainda a nobre presença do Gerente Regional, Sr. Gustavo Laterza, parceiro de longa data do nosso município" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document