Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/05/2018
Corredores tapirenses se destacam em prova do SESI
Untitled Document

O feriado de terça-feira (1º de Maio) foi marcado pela 18ª edição da Mini-Maratona do Trabalhador - evento realizado em Araxá pelo SESI, como parte de seu Circuito de Corridas de Rua que contempla várias etapas no Estado de Minas Gerais.

Tapira participou em peso da prova através dos atletas da Gregório Assessoria - que em uma parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Tapira montou o Tapira Team para competir na cidade vizinha.

Os resultados foram animadores, com duas atletas chegando entre as primeiras colocadas na competição feminina. Thaís Alves quase subiu no lugar mais alto do pódio, terminando a prova dos 5 Km na segunda colocação - apenas 26 segundos atrás e Jéssica Rodrigues, que também empunha a bandeira da Gregório Assessoria na cidade de Araxá. Outra que também se deu muito bem foi Laura Silva, que cruzou a linha de chegada nos 10 Km na 4ª colocação. Nos mesmos 10 Km, Lavínia Santos ficou em 1º lugar em sua categoria e foi mais uma que subiu ao pódio.

No masculino infelizmente nenhum atleta tapirense subiu ao pódio, mas vários deles chegaram em boas posições, melhorando seus tempos e abrindo uma boa perspectiva para as provas futuras.

Na competição Kids os pequenos tapirenses também brilharam nas ruas araxaenses: Tiago Souza: 1° lugar; João Pedro: 3° lugar e; Enzo Alves: 3° lugar (em suas respectivas faixas etárias.

Menção honrosa a dois tapirenses radicados em Araxá que subiram ao pódio por categoria: Rafael Bundinha e Laís Menezes.

Vale ainda destacar a grande performance da Gregório Assessoria, que colocou atletas em todos os pódios e venceu a competição por equipe conquistando 20 troféus. "A Gregório Assessoria Tapira Team foi a primeira colocada por equipes contando com 45 atletas nas disputas. Somos uma fusão de perseverança e foco para o bem estar de cada um. Parabéns Tapira parabéns atletas, Secretaria de Esportes aos cuidados de Arnaldo, por mais essa conquista. Juntos seremos mais fortes sempre! Obrigados todos por confiarem no meu trabalho!".

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document