Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/04/2018
Indicações apresentadas na reunião da Câmara de 16/04
Untitled Document

Acompanhe abaixo as indicações apresentadas pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (16).

Indicação nº 88/2018 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que sejam recuperadas as estradas que dão acesso às propriedades dos Senhores Ângelo Ribeiro, Mauricio Ribeiro, José Ribeiro e Juarez Ribeiro.

Indicação nº 89/2018 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja instalado mata-burro nas estradas que dão acesso às propriedades dos Senhores Antônio Ribeiro e José Ribeiro.

Indicação nº 90/2018 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja providenciada a construção de bolsões, instalação de manilhas e patrolamento da estrada que dá acesso ao Rancho São Matheus, assim como o patrolamento da estrada que dá acesso à fazenda do Adineor e a fazenda do Luiz do Brizola.

Indicação nº 91/2018 (Ver. Jamil Lázaro Borges - PTB): Reforçando a solicitação do Vereador Elizeu, solicito a possibilidade de implantação de um transporte escolar atendendo as crianças e adolescentes que moram nas regiões mais distantes da cidade.

Indicação nº 92/2018 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja instituído no calendário Municipal o "Dia do Empreendedor".

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document