Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/03/2018
Início das obras na ponte próxima ao almoxarifado
Untitled Document

A Secretaria de Obras de Prefeitura Municipal de Tapira iniciou na manhã da terça-feira (06) a construção da Ponte Maria José de Souza, sobre o Córrego Antas.

A referida ponte se localiza nas imediações do Almoxarifado Municipal e é uma importante via de acesso ao centro da cidade para os moradores do Bairro Antenor Ferreira Goulart.

A obra está sendo totalmente realizada com recursos da Prefeitura, que preferiu executar o serviço com a sua própria mão de obra, como explica o Secretário de Obras Eurípedes Lázaro da Mata e Souza.

"Preferimos fazer a execução da obra com nossa própria mão de obra para que pudéssemos garantir uma maior obediência às normas de engenharia já que temos profissionais capacitados para tal. Outro fator que motivou este tipo de execução é que conseguiremos economizar bastante, fazendo o custo da obra cair cerca de 70% do orçado"

Segundo a Secretaria de Obras a expectativa é que a obra termine até o mês de julho, dando mais uma importante opção de mobilidade urbana para os cidadãos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document