Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/02/2018
Secretaria de Educação realiza abertura do ano escolar
Untitled Document

Na última quarta-feira (07) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a abertura do ano escolar 2018 com a participação de todos os servidores da educação do município de Tapira.

O evento, que teve como tema principal o significado da palavra "Recomeçar", contou com a apresentação cultural de alunas das escolas do município, que através da música Recomeçar, transmitiu uma linda mensagem de reflexão, motivação e inspiração para o início do ano letivo.

Outro ponto alto da noite foi a palestra "Propósito de vida", ministrada pela psicóloga Cida Cruvinel, que envolveu bastante o público presente e deixou uma interessante mensagem a todos.

"Desejo a todos os servidores da Secretaria de Educação as boas vindas e o desejo de um intenso sucesso no decorrer do ano escolar que se inicia hoje. Tenho certeza que a educação do município está em ótimas mãos e que conseguiremos avançar ainda mais em 2018 no que tange às nossas propostas" - concluiu a Sra. Elta Aparecida Oliveira Siqueira Cardoso, Secretária Municipal de Educação e Cultural.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document