Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/01/2018
Vem aí mais uma edição da Festa de São Sebastião
Untitled Document

Começa nesta quinta-feira (11), mais uma edição da Festa de São Sebastião com a realização da Missa do Envio, onde toda a equipe de trabalho responsável pelo evento reza pelo bom andamento de todas as atividades.

A festa, que neste ano tem como tema "Quem evangeliza faz memória de seus atos fundamentais na fé" segue até o dia 21 (domingo) contando com uma intensa programação religiosa - sempre com a reza do Santo Terço às 18h30 e a Santa Missa às 19h. Outro ponto marcante será a presença de celebrantes oriundos de diversas paróquias, para a cada dia os fiéis tapirenses terem a oportunidade de celebrar a eucaristia de forma muito especial.

Como sempre, a Festa de São Sebastião também será um evento que andará de mãos dadas com as mais tradicionais manifestações culturais tapirenses. Logo no dia 13 (sábado) será realizado o III Encontro de Carros de Bois, no dia 14 (domingo) o III Encontro Regional de Folias de Reis, Campeonato de Truco entre os dias 15 e 18 e, no dia 21 (domingo) a Cavalgada.

O que também não vai faltar é animação com a realização de quermesses todos os dias, com bingo, leilões e baile com Fernando Souza e Jaqueline no sábado (20).

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document