Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/01/2018
Tapirenses participam da Corrida de São Silvestre
Untitled Document

Cinco tapirenses participaram da Corrida de São Silvestre realizada na manhã do último dia 31 de dezembro - o evento é a prova de rua mais tradicional do país e conta com a participação de corredores de todo o mundo.

Os cinco corredores são da família Oliveira: Arnaldo Oliveira, Marilene Oliveira, Helder Santos, Waldomiro Oliveira e Edite Neves. Todos eles conseguiram completar os 15 km da prova.

Arnaldo Oliveira conseguiu o melhor tempo entre os tapirenses, fazendo o percurso em 1h17m e chegando na 2039ª colocação em uma prova que contou com quase 18 mil atletas apenas na categoria masculina. No feminino, Marilene Oliveira ficou em 1703° lugar dentre as quase 8 mil atletas participantes.

"A intenção da família é voltar neste ano e incentivar mais atletas tapirenses a participar desta corrida tão especial. A energia do evento e a adrenalina da corrida, durante todo o trajeto, somado ao apoio da população presente é uma coisa que fica na memória. Vale à pena participar!" - destacou Arnaldo Oliveira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document