Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/12/2017
Chuva se intensifica e córregos sobem em Tapira
Untitled Document

O Córrego Antas subiu consideravelmente após as fortes chuvas que se precipitaram sobre a cidade de Tapira desde a noite de ontem (07) - a foto acima foi capturada por volta das 7h30 desta sexta-feira.

O período chuvoso demorou a começar em nossa região. As chuvas atrasaram e os maiores volumes só aconteceram nos últimos 10 dias de novembro. Entretanto, após esta data, as precipitações estão sendo constantes e em grande intensidade.

A ocorrência de fenômenos meteorológicos como a ZCAS (Zona de Convergência do Atlântico Sul) e áreas de baixa pressão no litoral do Rio de Janeiro e Espírito Santo há alguns dias intensificaram as áreas de instabilidade.

Em especial nesta sexta-feira a ponte localizada próximo ao almoxarifado quase transbordou e existem relatos de que em alguns pontos o nível da água chegou muito próximo de invadir as residências.

Já nas proximidades do CETAP o riacho que corta a região transbordou e invadiu a Rua Gustavo Augusto de Carvalho e sua ligação de acesso com o clube.

Embora o Estado de Minas Gerais esteja sofrendo com as fortes chuvas, com várias cidades em estado de calamidade, Tapira não tem registrado nenhum evento grave no sentido.

As previsões climáticas apontam para um enfraquecimento das áreas de instabilidade a partir deste final de semana e uma mudança no tempo a partir de segunda-feira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document