Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/11/2017
Residencial Vitória: obras podem ser retomadas
Untitled Document

Na última sexta-feira (24) a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio esteve na cidade de Uberlândia para participar de reunião na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.

Acompanhada do Deputado Estadual Arnaldo Silva, a prefeita debateu o tema Residencial Vitória com os senhores Luis Carlos Alves (Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal), Ângelo Ferreira Filho (Gerente Executivo de Habitação), Gilmar Pereira (Gerente Regional) e o proprietário da empreiteira Espaço Livre Construtora .

"Mais uma vez estivemos na Caixa Econômica Federal para tratar da retomada das obras do Residencial Vitória e, em especial, nesta reunião, obtivemos ótimas repostas da Caixa o que aumentou em muito a nossa expectativa de retomar as obras em breve" - explicou a Prefeita Liliane Venâncio.

A prefeita destacou ainda a importância da conclusão do empreendimento como instrumento de justiça social antes de tudo.

"Entendo que a retomada das obras do Residencial Vitória será um grande marco, pois ultrapassa os limites apenas da moradia, já chegando, após tantos entraves e dificuldades enfrentadas pelos mutuários, a ser um instrumento de justiça social. A conclusão deste empreendimento significará devolver a dignidade e o sonho de 206 famílias que viram este sonho da casa própria se transformar em um pesadelo" - destacou a prefeita.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document