Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/11/2017
Garotos tapirenses são aprovados no Dínamo
Untitled Document

A Escolinha de Futebol mantida pela Prefeitura Municipal de Tapira proporcionou a oportunidade de que vários atletas da cidade que atuam nas categorias de base pudessem realizar testes no Dínamo - equipe araxaense que disputa o Campeonato Mineiro nas categorias de base.

"Quando assumimos a escolinha no início desse ano, trabalhamos bastante com os garotos com a finalidade de prepara-los para desenvolver o seu potencial. Verificamos que alguns deles já estavam atingindo uma boa performance para a idade e buscamos uma oportunidade para que pudessem atuar por uma equipe que disputa competições importantes e, assim, crescerem ainda mais" - explicou Dudu Araxá, treinador da escolinha.

Ao todo foram 12 os meninos tapirenses que realizaram os testes no Dínamo e dois deles foram aprovados. Vitor Lucas (mirim) e Otaviano Neto (infantil) deverão começar em breve os treinos na equipe araxaense.

O Secretário de Esportes Willian Alves destacou a importância da seleção para os garotos e a alegria de já ver a escolinha colher frutos em tão pouco tempo.

"Nós da Secretaria de Esportes, juntamente com a Prefeita Liliane - que é quem tem investido muito no esporte tapirense -, ficamos muito satisfeitos com a conquista do Vitor Lucas e do Otaviano Neto. Esses meninos agora terão a oportunidade de jogar contra grandes equipes, como América, Atlético e Cruzeiro. Isso engrandece a nossa cidade e valoriza o nosso trabalho" - destacou Willian Alves.

Além dos atletas que passaram no teste do Dínamo, os meninos Nicolas , Vítor Lucas , Hélder , Tiago , Artur , Mateus e Luiz Gustavo também terão uma boa oportunidade de desenvolver o seu futebol. Eles irão atuar pela escolinha do Cruzeiro de Araxá em um torneio a ser disputado no estado de São Paulo entre os dias 16 e 22 de janeiro do próximo ano. A escolha foi feita pelo treinador Willians Batista, que já atuou em Tapira e que no momento é treinador da escolinha do Cruzeiro da cidade de Araxá.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document