Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/10/2017
6º Encontro Off Road agita cidade de Tapira
Untitled Document

O 6º Encontro OFF ROAD de Tapira foi realizado no último final de semana e transformou Tapira na capital da adrenalina - jeeps, motos e gaiolas literalmente invadiram a cidade.

O evento contou com bolsão de lama, obstáculos indoor, manobras em duas rodas no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura e, ainda, com vários shows para agitar as tardes e noites tapirenses.

A trajeto da tradicional trilha deste tipo de encontro - realizada no domingo - contou com um percurso de 25.522 metros, com largada e chegada no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura, levando os participantes a enfrentar obstáculos com dificuldade moderada como brejos e riachos.

Mais de mil pessoas participaram do encontro, que catalogou visitantes de Franca, Claraval, Uberaba, Uberlândia, Patos de Minas, São Gotardo, Carmo Paranaíba, Ibiá, Patrocínio, Pratinha, São Roque de Minas, Conceição das Alagoas, Sacramento, Araxá, Campos Altos, Belo Horizonte, Medeiros, Delfinópolis, Santa Juliana e Pedrinopolis.

"O evento teve uma avaliação muito positiva: 58 motos de trilha e 52 jeeps, gaiolas e afins participaram da programação e, quanto ao público, o cenário também foi muito positivo, principalmente por ter sido realizado em pleno feriado prolongado - um bom termômetro disso foi a grande taxa de ocupação das pousadas no período" - destacou o organizador Carlinhos de Freitas. Os alimentos arrecadados na portaria do Parque de Exposições foram repassados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, para posterior doação a pessoas necessitadas de Tapira. Já o lucro obtido pelos bares, este será revertido em prol das escolas municipais.

"Agradeço à Prefeitura Municipal, na pessoa da Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, que apoiou integralmente ao evento e, também, a todos os secretários municipais que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a realização do 6º Encontro Off Road de Tapira" - finalizou Carlinhos de Freitas.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio destacou a vocação do município para o esporte de aventura, o impacto positivo no comércio local e parabenizou os envolvidos na organização do evento.

"O Encontro Off Road de Tapira veio para ficar no calendário de eventos do município. Tapira é um município onde o esporte de aventura se encaixa perfeitamente, pois temos uma combinação de relevo desafiante e natureza exuberante. Além disso, o comércio local pôde sentir os benefícios de uma cidade repleta de turistas, ocupando lugares nas posadas, se alimentando e abastecendo aqui. Parabéns ao Carlinhos de Freitas e a todos os envolvidos na realização desse evento" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document