Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/10/2017
Ponte é incendiada na zona rural de Tapira
Untitled Document

Na noite da ontem (10) a ponte localizada sobre o Córrego Galheiro, que havia sido reformada pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Tapira há algumas semanas, teve fogo ateado a seus pranchões em plena noite, em uma ação aparentemente criminosa de algum indivíduo.

A Prefeitura Municipal de Tapira foi avisada pelo vereador Guilherme Leal - que foi contatado por um amigo e ainda tentou apagar as chamas - e já tomou algumas providências sobre o assunto.

A Secretaria de Obras prontamente encaminhou um profissional até o local para estimar os prejuízos e um boletim de ocorrência policial foi lavrado com intenção de apurar os responsáveis pelo incêndio.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio falou do quanto ficou decepcionada com o ocorrido e explicou que tomará providências para reparar a ponte.

"Fiquei muito triste com o ocorrido, pois sabemos o quanto é caro reformar uma ponte e um ato aparentemente inconsequente de um indivíduo literalmente queimou recursos públicos e colocou a vida de várias pessoas em risco. Reformamos dezenas de pontes nos últimos meses para garantir a segurança de crianças em veículos escolares e do cidadão em geral, para facilitar a chegada de insumos e o escoamento da produção das fazendas, mas precisamos da compreensão de todos. Um ato como este joga tudo isso por terra. Já solicitei à Secretaria de Obras que avalie o local e proceda imediatamente aos reparos necessários" - destacou a prefeita Liliane Venâncio.

Vale ressaltar que a referida ponte dá acesso ao povoado de São João Batista e seria rota de vários turistas durante esse feriado, mas, de forma preventiva, ela está interditada até que a perícia da polícia visite o local, colha eventuais provas e avalie os riscos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document