Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/10/2017
Prefeita solicita recursos para a segurança pública
Untitled Document

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio esteve em Belo Horizonte na segunda-feira (02) e se reuniu com o Sr. Sérgio Barboza Menezes - Secretário de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais.

Na pauta a prefeita tratou de assuntos de estrito interesse da segurança pública do município de Tapira, protocolando junto ao secretário três ofícios com pleitos levantados pelo Coordenador de Segurança Pública do Município, Sr. Luiz Carlos de Freitas (Carlinhos de Freitas).

Dentre as solicitações estão a liberação de uma viatura para dar apoio aos trabalhos desempenhados pela Polícia Militar, recursos para a implementação de sinalização horizontal e vertical nas vias urbanas e para a instalação de 15 câmeras de segurança em pontos estratégicos do município.

Carlinhos de Freitas explicou a necessidade de instalação das câmeras citando os recentes assaltos a instituições bancárias na região.

"A ação é uma forma de aumentar o sentimento de segurança da população, uma vez que cidades do porte de Tapira têm sido rotineiramente alvo de gangues que assaltam bancos. Essas câmeras servirão para um completo monitoramento de pontos de acesso, prédios públicos, áreas comerciais e as principais vias urbanas, sendo importantíssimas para o reconhecimento de envolvidos em ações criminosas" - explicou Carlinhos de Freitas.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio destacou o investimento em segurança pública que o município vem realizando.

"Entendemos a segurança pública como um item prioritário para o cidadão e nós, como representantes do Poder Público, temos a obrigação de investir em ações que aumentem o sentimento de segurança da população. Criamos a Coordenadoria de Segurança Pública, cujo titular é o sargento aposentado Carlinhos de Freitas e agora pleiteamos junto ao Estado ferramentas para implementar as ações que entendemos necessárias para avançar nessa área. Temos muita confiança de que o Estado olhará com muito carinho por Tapira" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Segurança
Untitled Document