Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/04/2017
Prefeitura recupera Estrada Vicinal
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem se esforçando para realizar um excelente trabalho na conservação das estradas vicinais do município.

Para melhorar o tráfego e facilitar o acesso e escoamento da produção agrícola e, consequentemente, o abastecimento da zona urbana, a Prefeitura tem trabalhado em diversas frentes, atacando pontos críticos e atendendo todas as regiões do município.

Na quarta-feira (05), o Superintendente de Obras Victor Luiz Resende acompanhou de perto a operação de patrolamento e encascalhamento na estrada que liga Tapira à região do Atoleiro.

O acesso do morador do campo a serviços básicos como educação, saúde e lazer muitas vezes se dá através das estradas vicinais. Existe também o fato de que a manutenção das estradas esta ligada diretamente ao controle de erosão, perda de solo e vários outros problemas.

"Estamos aproveitando o bom tempo, para realizar o maior número possível de obras nesse projeto de recuperação de estradas", enfatizou Victor Luiz Resende Superintendente de Obras.

Untitled Document
Mais notícias sobre Obras
Untitled Document