Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/03/2017
Tapirenses conhecem produção de mata-burros
Untitled Document

Uma comitiva tapirense esteve na cidade de São Roque de Minas para conhecer o projeto local de produção de mata-burros à base de concreto armado.

Visitaram a cidade vizinha o vice-prefeito Francisco Rosa Neto, o vereador Cairo Luiz de Carvalho Assunção, o Secretário Municipal de Obras: Eurípedes Lázaro da Mata e Souza e, o encarregado Manoel Lopes.

"Nosso interesse nessa visita foi conhecer a forma como são fabricados os mata-burros do município de São Roque e chegamos à conclusão de que o custo benefício da técnica adotada é compensativo" - explicou o Secretário de Obras Eurípedes.

O vereador Cairo Assunção destacou que o município de Tapira tem déficit de mata-burros e que por isso foram em busca de uma solução.

"Visitamos todas as regiões do município e é notório que existe um déficit de mata-burros; por isso, fomos a São Roque buscar alternativas para atender ao produtor rural" - destacou o vereador.

O vice-prefeito Francisco Rosa Neto também falou do projeto e de sua importância.

"Um dos itens mais importantes para atendermos um fazendeiro é a disponibilização de mata-burros. A visita foi bastante proveitosa e em breve apresentaremos novidades para a população" - palavras do vice-prefeito.

Untitled Document
Mais notícias sobre Obras
Untitled Document