Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/03/2017
Cerimônia de encerramento do Curso de Costura
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira realizou na noite da quinta-feira (16), no plenário da Câmara, a Cerimônia de Encerramento do Curso Costureiro do Vestuário Assistente da Escola Móvel do SESI/ SENAI.

As alunas da instrutora Ivone Ortolani cumpriram uma carga horária de 80 horas, nas quais foram preparadas para operar máquinas de costura industrial, costurando peças de vestuário sob tabela de medidas, trabalhando sob supervisão técnica e de acordo com normas de qualidade, produtividade, segurança, saúde e preservação ambiental.

"O SENAI parabeniza a todas as alunas pela conclusão de mais uma etapa em suas vidas e enfatiza a importância do interesse da Prefeitura em formar profissionais. O primeiro passo foi dado, espero que todos aproveitem bem as oportunidades" - palavras de Jefferson de Campos Cordeiro, Gerente do SESI/ SENAI de Araxá.

A Prefeita Liliane reforçou a intenção de investir em uma política de capacitação do tapirense como forma de preparar o cidadão para as oportunidades do mercado de trabalho.

"Uma de nossas bandeiras, sem sombra de dúvidas, é a capacitação da mão de obra local, pois entendemos que é o primeiro passo para a solução de diversos problemas sociais. Um cidadão capacitado está pronto para ocupar as vagas do mercado de trabalho e dar uma vida melhor à sua família. Parabéns a todas as costureiras que venceram essa etapa" - destacou a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document