Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/02/2017
Prefeita Liliane solicita moradias junto à COHAB
Untitled Document

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio esteve em Belo Horizonte no início desta semana buscando a obtenção de recursos e a liberação de projetos que beneficiem o município de Tapira.

Em uma das reuniões que participou na capital mineira a prefeita assinou um Protocolo de Cooperação Mutua e Parceria para pleitear novas moradias junto à COHAB - Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais.

"Tenho consciência de que a habitação é um dos temas mais importantes no contexto atual, não apenas em Tapira, mas em todo o país. Visitamos a COHAB-MG e solicitamos a liberação de novas unidades habitacionais para o município. É um trabalho que só está começando, pois ainda precisamos da aprovação da COHAB. No entanto, estamos fazendo a nossa parte, que é buscar parcerias para a melhoria das condições de vida do tapirense" - explicou a prefeita Liliane Venâncio.

Além da prefeita de Tapira, estiveram presentes os prefeitos John Wercollis (Pratinha), Luzia do Kim (Santana do Livramento), Zé Humberto (Santa Rosa da Serra) - todos solicitando o mesmo benefício para as suas cidades.

Vale ressaltar o apoio dos deputados Reginaldo Lopes (federal) e Cristiano Silveira (estadual), que também tomaram parte na reunião, reforçando e apoiando o pleito tapirense.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document