Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/12/2016
Prefeita Liliane é diplomada pelo Cartório Eleitoral
Untitled Document

Na manhã desta sexta-feira (09) o Cartório Eleitoral realizou a Cerimônia de Diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelas cidades de Tapira e Araxá nas eleições de 02 de outubro.

O Juiz Eleitoral da Comarca de Araxá, Exmo. Sr. Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira presidiu a solene cerimônia, que também contou com a presença da Promotora Eleitoral, Exma. Dra. Mara Lúcia Silva Dourado.

A Prefeita Liliane Machado da Costa Venâncio (PTB) e o Vice-Prefeito Francisco Rosa Neto e os vereadores Cairo (PHS), Elizeu (PTB), Guilherme (PSDB), Hilarino (PTB), Jamil (PTB), Jesu (PTB), José Batista Rosa (DEM), Kleber Domingos (PR) e Nivaldo Pontes (PMB) receberam das mãos do Juiz Eleitoral os diplomas referentes ao pleito de outubro.

"A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato eleito está apto a ser empossado. Hoje damos mais este importante passo neste processo eleitoral que, em Araxá e Tapira transcorreu da melhor forma possível, sem poluição visual e com respeito à legislação eleitoral" - enfatizou o Exmo. Juiz Eleitoral Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira.

"Gostaria de enfatizar o quanto as eleições de 2016 deixaram um importante legado, com o respeito às leis por parte dos candidatos e com o eleitor cada vez mais consciente quanto à importância de não aceitar ilícitos e de votar de forma consciente. Que ambos o prefeitos eleitos façam jus à confiança popular e governem com transparência, honestidade e cuidado com o que é público" - destacou a Exma. Promotora Dra. Mara Lúcia Silva Dourado.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eleições
Untitled Document