Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/10/2016
Primeira entrevista da Prefeita Liliane Venâncio
Untitled Document

A primeira prefeita eleita da história de Tapira deu uma entrevista exclusiva ao Tapira Teen. Nela, Liliane Venâncio fala da campanha que a levou a vitória, dos planos e desafios do novo governo.

Tapira Teen - Qual a sensação de ter sido eleita a primeira prefeita da história de Tapira?

Liliane Venâncio - A sensação é de alegria em ver o cumprimento das promessas de Deus na minha vida, de ver o nome dele sendo exaltado e glorificado e; de ver o resultado de um trabalho de dedicação e amor ao povo sendo reconhecido neste último dia 02 de outubro.

Tapira Teen - Conte-nos como acha que a sua campanha ganhou tanto corpo?

Liliane Venâncio - Sempre tivemos a preocupação de levar uma proposta de mudança para a sociedade, procurando nos basear em fatos e novas ideias. Com isso conseguimos alcançar a confiança de um povo que já deseja mudanças. Vejo que o Espírito Santo esteve sempre dirigindo todas as nossas ações e posso dizer que o debate foi o ápice da campanha, quando tive a oportunidade de demonstrar, que mesmo sem ter ocupado cargo público até o momento, tenho capacidade suficiente para enfrentar grandes desafios.

Tapira Teen - Qual a sua principal motivação para assumir a Prefeitura?

Liliane Venâncio - Minha principal motivação é promover mudanças visando atender as carências do município, fazendo gestão com responsabilidade e implementando programas que atinjam a população em todas as áreas, fomentando o desenvolvimento e administrando para todos, pois a Prefeitura é uma empresa do povo, sem exceções.

Tapira Teen - Qual você acha que será o seu maior desafio para administrar Tapira?

Liliane Venâncio - Nosso maior desafio é encontrar novas vocações econômicas para o município, pois somos hoje um município que depende exclusivamente da mineração e isso é muito pouco. Precisamos criar novas oportunidades de negócio para o nosso povo, encontrar uma vocação comercial, no turismo, na agropecuária. Algumas sabemos que serão a longo prazo, mas temos consciência de que é preciso plantar essa semente.

Tapira Teen - A participação popular terá vez ajudando a escolher as obras prioritárias?

Liliane Venâncio - Claro que sim. Para atender os anseios do povo, nada mais justo do que ouvi-lo, para que tenhamos uma sintonia fina e nosso governo seja um retrato das suas necessidades. Vamos implementar um orçamento participativo, pois quando ouvimos o povo e fazemos aquilo que deseja a chance de errar é muito pequena.

Tapira Teen - Seu governo será focado em obras ou no social?

Liliane Venâncio - Vamos focar nas duas coisas. Sabemos que a cidade precisa de obras de concreto e cimento para diminuir a carência de várias áreas, mas também enxergamos uma administração pública como uma forma de diminuir diferenças sociais de investir no ser humano, em programas que humanizem.

Tapira Teen - Sua equipe será formada por políticos ou técnicos?

Liliane Venâncio - Minha equipe será predominantemente formada por técnicos, para que possamos construir uma gestão pública eficaz, contando com a experiência de quem realmente entende de cada área. Essa é a única forma de concretizarmos as mudanças que a população tanto anseia.

Tapira Teen - Deixe uma mensagem para o tapirense.

Liliane Venâncio - A palavra que me define hoje é GRATIDÃO, ver as promessas profetizadas em minha vida desde pequena serem cumpridas, meu grande objetivo é administrar sendo dirigida por DEUS, atendendo todas as expectativas do povo tapirense. A nossa campanha foi conduzida por DEUS, acompanhada por pessoas que depositaram muita confiança, o povo quer mudanças, o povo quer compromisso, respeito e transparência com o dinheiro público. A missão que me foi dada é grande, mas estou preparada para tamanho desafio. Deus nos conduzira em todo tempo, a nossa gestão será feita pelo povo e para o povo. A confiança de cada um de vocês, meus amigos e amigas, será valorizada. Honrarei a cada um, com uma administração digna e comprometida. Abraços carinhosos! Muito obrigada!

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document