Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/08/2016
Tapira amanhece mais uma vez coberta pela geada
Untitled Document

Tapira acordou nesta sexta-feira (12) mais uma vez coberta por uma considerável geada - essa é a terceira vez apenas em 2016 que um evento climático extremo faz a temperatura despencar, mostrando um grande contraste com 2015, quando os termômetros, em momento algum, apontaram um frio deste porte.

Os gramados dos campos de futebol e futebol society do CETAP deflagram a magnitude do frio, que não perdoou nem o helicóptero da Polícia Militar, estacionado em um deles esperando o dia clarear para mais uma vez partir rumo ao Parque Nacional da Serra da Canastra, em sua difícil missão de apagar o fogo que teima em castigar os animais e a vegetação daquela região.

Assim como em 18 de julho os telhados também ficaram cobertos de gelo, fato que, naquela oportunidade, resultou em grandes prejuízos para os moradores que possuíam aquecedores solares, deteriorando as placas do equipamento e obrigando os mesmos a investirem em sua troca.

Prejuízos a parte, 2016 vai ser lembrado como o ano que Tapira retomou sua vocação de cidade de clima ameno e de constantes ocorrências de frio extremo.

Untitled Document
Mais notícias sobre Clima
Untitled Document